Luna França
Sobre mim
Luna França é cantora, tecladista, compositora e produtora musical. Teve contato com a música desde muito cedo por conta de seu pai, o cantor Dudu França, com quem começou a cantar profissionalmente aos 15 anos. Se formou em jornalismo ao mesmo tempo que cursou canto popular na Universidade Livre de Música. Estudou piano e harmonia com a grande pianista Silvia Goes. Como tecladista e backing vocal integra ou integrou as bandas de Rafael Castro, Tiê, André Whoong, Papisa, Bruno Bruni, entre outros. Já dividiu o palco com nomes como Paulo Miklos, Bárbara Eugênia, Tatá Aeroplano, e tocou em grandes festivais, como o Lollapalooza (SP), Vaca Amarela (GO), Bananada (GO) e Mulheres do Mundo WOW (RJ) .
Como produtora musical, produziu o seu primeiro disco autoral que será lançado no início de 2021, além de trilhas sonoras para curtas, tais como “jardim” e “buitres”, ambos de Matias Borgstrom, produzidos em Ilhabela e premiados pela Semana da Arte de Ilhabela e o Festival de Curtas de Ilhabela, respectivamente.
Em 2020 participou do Festival da Canção de Ilhabela, com a composição “Cecy“, em homenagem à sua avó Aracy França, que viveu muitos anos na cidade. A canção levou o prêmio de segundo lugar no festival. Além disso, no mês de novembro lançou o single, “Minha Cabeça“, que fará parte do disco que sairá em 2021. O lançamento veio acompanhado de um clipe, gravado em Ilhabela, em parceria com a Salga Filmes, de Matias Borgstrom e Ricardo Imakawa.
Educação
Cantora, compositora, produtora musical, tecladista
Luna França é cantora, tecladista, compositora e produtora musical. Teve contato com a música desde muito cedo por conta de seu pai, o cantor Dudu França, com quem começou a cantar profissionalmente aos 15 anos. Se formou em jornalismo ao mesmo tempo que cursou canto popular na Universidade Livre de Música. Estudou piano e harmonia com a grande pianista Silvia Goes. Como tecladista e backing vocal integra ou integrou as bandas de Rafael Castro, Tiê, André Whoong, Papisa, Bruno Bruni, entre outros. Já dividiu o palco com nomes como Paulo Miklos, Bárbara Eugênia, Tatá Aeroplano, e tocou em grandes festivais, como o Lollapalooza (SP), Vaca Amarela (GO), Bananada (GO) e Mulheres do Mundo WOW (RJ) . Como compositora e produtora musical, produziu o seu primeiro disco autoral que será lançado no início de 2021, além de trilhas sonoras para curtas, tais como "jardim" e "buitres", ambos de Matias Borgstrom.
Projetos e Experiência
Cantora na banda Fuskazoo em Ilhabela
Voz e ukulele na banda Fuskazoo que agitou noites do Estaleiro Bar em Ilhabela.
Cantora no Bloco "Tirando a Kraca" no Carnaval de Ilhabela
Conduzi cantando o bloco "Tirando a Kraca", vencedor do Carnaval 2019, ao lado de Norma Nascimento e Fernando Cardeal.