Eduardo Borba de Araujo
Sobre mim
No link acima, interpreto músicas de minha autoria no meu quarto, aqui em Ilhabela. Com este vídeo, fui classificado na Semana de Arte de Ilhabela – Edição Virtual.
Educação
Compositor, Instrumentista e Cantor
1973 – Prêmio de Melhor Intérprete no Festival do Clube Alto dos Pinheiros, em São Paulo. Música autoral premiada: “I’m Losing My Track” 1972 e 1973 – Atuação no grupo internacional Up With People como “base guitar player”. Apresentação de shows em várias cidades dos Estados Unidos e Canadá. Participação na gravação de um LP e do Up With People CBS TV Special Cast 1972 A 1972 – Classificação para a final do Festival do Clube Alto dos Pinheiros, em São Paulo Música autoral apresentada: “Verde Verdade” 1971 – Classificação para a final do Festival do Clube Alto dos Pinheiros, em São Paulo Música autoral apresentada: “Contraste” 1967 – 1º e 3º Lugares no Festival do Conservatório do Nelson Ayres, em São Paulo Músicas autorais premiadas: “Pedro Pescador” e “Vamos Sorrir”
Projetos e Experiência
Gravação de CD no qual toquei violão e interpretei músicas autorais.
1997 – Gravação de CD com arranjo do maestro Nelson Ayres Músicas autorais constantes do CD: “Verde Verdade”, “Simplicidade”, “Inovasong”, “Canção do Tempo”, “Céu, Terra e Alegria”, “Em Todos Momentos”
Compositor, Instrumentista e Cantor
2019 – Participação no II Festival Toda Arte, em Ilhabela Músicas autorais apresentadas: “Verde Verdade”, “Tudo Mudou Tanto”, “Circo Louco” Componentes da banda: Thiago Rossi, Pedro Fonseca, Danilo Nicolau, Pedro Gabriel e Eu (Edu da Ilha)