Joao felipe Maldonado campoy santos meira

Artesanato,cultura caiçara

Sobre mim

Sou artesão, há 20 anos comecei a fazer artesanato e me especializei com fibras naturais, troncos,pedras,raízes,sementes e tudo que for reciclado.

Video

Educação

Arte de rua

2020
2000

Com 18 anos fiz uma viagem pro nordeste e comprei um chapéu de folha de coqueiro, desde lá me interessei por essa arte. Depois de terminar a faculdade vim para Ilhabela e com a abundância de coqueiro,comecei a reciclar as folhas de podas ,e lembrei daquele chapéu. Conheci um homem na rua fazendo esses artesanato e aprendi muito com ele. Desenvolvi meu próprio estilo,criando peças que lembram nossa Ilha. Peixes,tartarugas, raias… eu amo o que faço.

Não consigo carregar minhas fotos.tenho o Instagram @joaofelipecampoy e o Facebook Trançado em Palma. Dá uma olhada nos meus trabalhos.

Portfolio

Habilidades

Artesanato caiçara
100%

Prêmios

Arte de rua

Desde 2000
Já participei de muitas feiras de artesanato aqui na Ilha e em outras cidades. Flai feira literária Internacional de Paraty, Sustenta, avenida Paulista,Parque Villa lobos sp, entre outras.Como minhas peças sao muito grandes não cabe em uma mesa,preciso de um lugar aberto para expor os trabalhos.