Marilia Kim de Oliveira Nafalski

Comecei com Dança no espaço Cultural Pés no Chão depois fui pro Teatro, fazíamos teatro de rua, apresentações em escolas públicas e particulares, festas, eventos, apresentações de esquetes caiçaras, já participei de muitos projetos ligados a educação ambiental.

Sobre mim

Curriculo Artístico Marília Kim

mariliakimfotos@gmail.com
Tel.celular: (12) 974018770

Atriz e Bailarina

Participou do espetáculo de artes integradas “Água que pela vida aflora”, do Espaço Cultural Pés no Chão,em 2002.
Apresentação no fórum social das Águas, em Cotia/SP, março de 2003.
Performance na Pinacoteca do Estado de São Paulo,agosto de 2003.
O Ballet de repertório “O Quebra Nozes”,com direção de Virgínia Ùngari,
dezembro 2003.
Participou da mostra no Projeto Espaço Aberto, do Ballet Estado de São Paulo,com as coreografias: “ No escurinho do cinema”coreografia: Malu Brunton, e “Eu viajo quinta-feira” coreografia: Gabriela Bernardo e Marília Kim, em dezembro 2004.
Protagonizou “O Visconde partido ao meio”, peça teatral, adaptação do conto de Italo Calvino, com direção de Tina Bruncek, em 2006.
Elenco,“História aos quatro ventos”, peça criada para o Ecoprojeto Teatro ambiental- a prática da sustentabilidade,direção Tina Bruncek, foi apresentada na cidade de São Sebastião,Caraguatatuba,Ubatuba e Ilhabela.
Integra o elenco de “O Espelho”, peça teatral desenvolvida para o Instituto Ilhabela sustentável, aborda o tema cidadania.Julho de 2011.
Participou de diversas oficinas de dança, improvisação e técnicas corporais e teatrais com os artistas que ministraram cursos no Pés no Chão de 2001 a 2011, entre eles – Andrea Ferreira, Gabriela Dellias, Lilia Shaw, Beto Regina, Roberto Amorim, Lu Bortoletto, Sonia Mota, Jorge Garcia, Key Sawao, Emilie Sugai, Adelvane Neia (clown), Ricardo Neves, Ivaldo Bertazzo, Sergio Rocha e várias oficinas com integrantes das Cias. De Dança Contemporânea que se apresentaram no Pés no Chão entre elas: Cia de Dança de Diadema, Cia. De Dança de Ribeirão Preto, Distrito Cia de Dança, Balé da Cidade de São Paulo.