Circo Burlesco

Próximo a balsa
0 Projetos
0 Revisões
354 Visualizações

Descrição do Espaço Cultural

Escola de circo , espaço cultural  e cia performática, desde 2013 em Ihabela, realizando apresentações em espetáculos e performances em eventos e festas.

Com cerca de 35 alunos entre crianças, jovens e adultos com aulas de técnicas acrobáticas de solo e técnicas acrobáticas aéreas como trapézio, Tecido Aéreo, Lira Aérea, Corda indiana e Gota aérea.

Alessandra Thomazini, fundadora do circo burlesco em Ilhabela, é artista circense, atriz e produtora. Iniciou aos 9 anos no Circo Escola Picadeiro em SP, desde então já realizou inúmeras apresentações pelo Brasil, em eventos corporativos, circo de lona e sesc´s. Participou de alguns festivais internacionais, na Itália, na França e em Mônaco, onde ficou na terceira colocação. Participou da universidade do circo no Rio de Janeiro, idealizado e dirigido por Pierrot Bidon.Em 2013 fundou o Circo Burlesco em Ilhabela, uma lona de circo com apresentações artistas, exposições, exibição de filmes, e escola de circo com aulas de técnicas de solo e técnicas aéreas

 

Video

Fotos do Local

Membros da Equipe

Image

Alessandra da Silva Thomazini

Diretora
Experiência:01/07/2013

Seja o primeiro a avaliar “Circo Burlesco”

Sua classificação para esta lista